4 students

Muito mais que apenas um chat online, o JivoChat é uma ferramenta de comunicação entre visitantes de sites e seus donos.

Descrição

O JivoChat é uma ferramenta poderosa de comunicação entre sites e visitantes. Seja uma equipe grande, média, pequena ou de uma só pessoa, todos podem se beneficiar dessa ferramenta que custa menos do que o preço de um hambúrguer por mês.

O que você vai aprender nesse curso:

1. O que é, como configurar e como utilizar o JivoChat;

2. Estratégias e técnicas para ter mais chats respondidos;

3. Como automatizar a parte repetitiva do trabalho sem parecer um chatbot;

4. Utilizando a ferramenta ao máximo;

5. Grandes equipes: o que o JivoChat pode fazer por vocês?

É importante destacar que eu trabalho na JivoChat, então posso tirar quaisquer dúvidas que vocês tiverem tendo uma visão de dentro do software.

Sobre o professor

Meu nome é Paulo Andraus e atualmente eu trabalho na JivoChat. Por isso, grande parte do curso terá informações privilegiadas sobre novas ferramentas e novidades.

Além disso, tenho acesso interno a roadmaps da JivoChat, podendo trazer notícias interessantes da JivoChat para vocês em nossos anúncios semanais.

Este é meu primeiro curso online, então estou fazendo o máximo possível para que ele fique perfeito. Espero que a gente se divirta junto nessa jornada.

Quais são os requisitos?

• Ter email e conta no site da JivoChat (grátis)

• Ter um site onde possa fazer testes (grátis)

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

• Atender seus clientes de forma mais rápida, barata, qualificada e vender mais para clientes mais satisfeitos. • Atender grandes fluxos de clientes com agilidade e qualidade.
• Fazer ligações a preços baixíssimos para clientes que tem interesse em seu produto pela Internet enquanto atende outros clientes. • Gerenciar equipes de suporte com apenas uma ferramenta que dá relatórios de qualidade do cliente.
• Utilizar o site em diversos tipos de sites diferentes. • Analisar as Métricas que a JivoChat oferece.

• Delegar operadores com a função Multi Agentes.

• Realizar atendimentos de forma automatizada sem parecer um robô.

• Aprender onde Acompanhar novidades e lançamentos do JivoChat.

Qual é o público-alvo?

• Se você é um dono de um e-commerce querendo vender mais, deveria fazer esse curso pois ele possibilita que você converse melhor com os visitantes do seu site. • Se você tem um site e quer responder dúvidas dos seus visitantes ao vivo, faça esse curso para agilizar esse processo.
• Se você já tem um sistema de chat online mas quer aproveitá-lo ao máximo, faça esse curso para saber todas as funcionalidades existentes. • Se você tem uma grande equipe de suporte e quer economizar e melhorar seus processos, faça esse curso para descobrir o poder do JivoChat para grandes empresas.

Pelos números

Aulas: 29
Vídeo: 2,5 horas
Nível de experiência: Nível Iniciante
Idiomas: Português

Recursos

• Acesso Vitalício

• Disponível em iOS e Android

• Certificado de Conclusão

Esse curso é ministrado por um consultor independente, não sendo responsabilidade do JivoChat nada que seja dito em nenhum vídeo. Todo o conteúdo é de responsabilidade do instrutor.

  • Introdução
  • Quiz
  • Instalando um Chat Online
  • Entendendo o Painel Administrativo
  • Detalhando as configurações...

Instrutor

Paulo Andraus

Meu nome é Paulo Andraus e atualmente eu trabalho na JivoChat. Por isso, grande parte do curso terá informações privilegiadas sobre novas ferramentas e novidades. Além disso, tenho acesso interno a roadmaps da JivoChat, podendo trazer notícias interessantes da JivoChat para vocês em nossos anúncios semanais. Este é meu primeiro curso online, então estou fazendo o máximo possível para que ele fique perfeito. Espero que a gente se divirta junto nessa jornada.

0.00 média com base em 0 ratings

5 Estrela(s)
0%
4 Estrela(s)
0%
3 Estrela(s)
0%
2 Estrela(s)
0%
1 Estrela(s)
0%
Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.