7 students

Módulo 4 – Ofertas

Para criar estratégias de atração e conversão para sua loja virtual, como forma de atrair novos clientes, ofereça benefícios ao visitante, motivando-o a realizar a primeira compra, e assim você possa fidelizá-lo.

Na estratégia de conversão, use por exemplo, cupons de desconto. Todas as lojas possuem carrinhos abandonados, como as lojas tratam esses clientes é que faz diferença no sucesso de uma loja virtual. Oferecer um cupom de desconto para o cliente retornar no carrinho e finalizar a compra é uma ótima estratégia na recuperação do carrinho abandonado.

Neste módulo você vai conhecer as funcionalidades da plataforma para você criar ofertas estratégicas: regras de desconto, promoções e outros.

 

Instrutor

Camila

Especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais. Gestora do time de Customer Success iSET

0.00 média com base em 0 ratings

5 Estrela(s)
0%
4 Estrela(s)
0%
3 Estrela(s)
0%
2 Estrela(s)
0%
1 Estrela(s)
0%
Gratuito